Wednesday, September 12, 2012

Steam [Big Picture]




A Valve, criadora dos games Half-Life e Portal, criou uma nova interface do serviço de distribuição digital de games Steam, ao qual apresentou nesta última segunda-feira, 10 de setembro, onde os usuários poderão jogar os últimos games que estão no PC em seus televisores usando um joystick.

Denominado de Big Picture, a nova interface está em fase de testes para alguns usuários do Steam. Alem de poder jogar videogame através dele, também será possível navegar pela internet, conversar com amigos e ainda acessar a comunidade da ferramenta.

Para poder usar o Big Picture, é necessário primeiramente conectar o computador a um televisor por meio do cabo HDMI; ao acessá-lo, o usuário irá acessar uma tela diferente, com botões grandes e que são controlados pelo joystick. Sem data oficial para o seu lançamento oficial, a Valve informou em sua página como os usuários poderão participar da fase de testes.

A novidade parece ser muito boa para quem já tem uma televisão com alguns recursos mais atuais, afinal você vai poder fazer tudo que já faz no seu computador, mas agora diretamente da sua sala rs

Vale a pena conferir pessoal!

Para ver como participar dos testes do Big Picture,
acesse: http://store.steampowered.com/bigpicture/#out_now


Créditos: OficinaDaNet.com


Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

Não seja tímido... Deixe seu comentário aqui :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home