Monday, December 12, 2011

Wallpaper da Semana #2

WallPaper World Of Warcraft

Olá pessoal!... Cadê a minha responsabilidade? rs
Falei que iria criar algo semanal e logo na segunda semana já atrazo os Wallpaper hein? '-'
bom... acho que momentaneamente ninguém percebeu O/
(Ou se percebeu, comente, pois estou precisando de quais quer comentários para continuar com isso... (pode ser comentários chingando, eu não ligo rs))

@Post

Segue abaixo mais alguns Wallpapers do grande World Of Warcraft e seu novo Patch "Hora do Crepúsculo" e outros.

Aliás... esse Patch marca o lançamento Oficial do Wow no Brasil, então apesar de ter a palavra Crepúsculo no meio, vamos ignora-la e jogarmos felizes da vida :D

Dica:
Faça download da imagem na resolução mais próxima a resolução atual do seu monitor.
minha resolução atual:


Se você gostou, comente.
Se não gostou, comente também.
Se está usando aquele seu Wallpaper barato do Windows Seven, troque-o agora por uma dessas descoladas imagens :P

Falown'Ss!
Até o próximo Post O/


Hour of Twilight


Rise of the Zandalari










Black Temple








Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

Não seja tímido... Deixe seu comentário aqui :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home