Wednesday, September 26, 2012

Call of Duty - Black Ops 2 [Modo Zumbi]


O eterno modo zumbi de Call of Duty está de volta em Black Ops 2. E, desta vez, ele parece estar bem mais ambicioso do que o normal. Antes de mais nada, não há nada no trailer que indique que o modo zumbi de Blops 2 tem qualquer reação com a campanha principal do game. Ele parece mais uma espécie de Left 4 Dead misturado com Cruis’n USA. Civis matando zumbis em diveras partes dos estados unidos.

Mark Lamia, da Treyarch – estúdio responsável por colocar zumbis em Call of Duty pela primeira vez – disse ao site Polygon que a campanha do modo zumbi (isso mesmo, campanha) se chama Tranzit e se passa em um “enorme mundo aberto”. Os jogadores viajam entre as fases em um ônibus fortificado.

A campanha Tranzit também vai incluir um modo de humanos vs. humanos vs. zumbis (com oito jogadores humanos!), chamado Grief. Esse modo combina multiplayer competitivo com batalhas contra zumbis. A equipe que conseguir sobreviver mais tempo vence, de acordo com o Polygon.

Parece o modo de zumbis é quase um jogo completo. Mas ele é apenas uma parte de Black Ops II, que já tem uma campanha com ramificações e um monte de extensos modos multiplayer competitivos. Parece que conteúdo é o que não vai faltar no novo Call of Duty.

Black Ops II ( Xbox 360, PS3, Wii U, PC) chega em 13 de novembro.

Créditos: Kotaku Brasil

Labels: , , , , , , , , ,

0 Comments:

Post a Comment

Não seja tímido... Deixe seu comentário aqui :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home