Thursday, September 13, 2012

Diablo III [Classes]


Olá Nefaléns!
Hoje venho aqui para falar um pouco sobre as classes do jogo mais badalado do momento... Diablo III
Após uma longa espera por parte dos fãs, finalmente o jogo teve seu lançamento oficial em 15/05 e muita gente ainda não comprou ou está em dúvida.

Bom, para quem ainda não comprou e está na dúvida se vale a pena ter este clássico, segue um link ensinando a jogar a versão Started Edition do jogo, totalmente grátis. Clique aqui e confira!

Confira a uma video análise do Game


Bom... Agora vamos falar sobre as classes...

Arcanista "Se meus antigos mestres pudessem me ver..."
Mágicos renegados que utilizam seus corpos como canalizadores de energia arcana, sem as amarras ou cuidados de outros praticantes das artes místicas.

Vamos as suas caracteristicas:
Tem completo domínio dos elementos naturais sendo eles:
Raios de eletricidade, tornados, rajadas de gelo e chamas selvagens.
Podendo assim descobrir as fraquezas de seus inimigos e derrubar as mais fortes defesas.
Sendo mestres em feitiços protetores são capazes de controlar o tempo para que desvie dos ataques de seus inimigos, podendo também duplicar-se causando uma ilusão em seus inimigos e assim atacando-os de surpresa e até mesmo tornar sua pele tão rígida como diamante.
Porde arcano sem fim... Dificilmente ficando sem energia, podem lançar fracos feitiços enquanto seu "Poder Arcano" se regenera para que possa lançar feitiços devastadores.

Quer saber seu conto? Faça o download do PDF Clicando aqui!

Ai vai um video do Arcanista...

Bárbaro "Os antigos me abençoaram."
Uma das classes mais conhecidas pela sua imensa força usada para massacrar os seus mais temíveis inimigos...

Aqui vai um pequeno resumo:
Excelentes no combate "Corpo à corpo", tendo a capacidade de dilacerar completamente seu inimigo. Tendo com principais armas: Espadas, Machados e Maças podendo ter uma arma por mão para perfeitos ataques coordenardos ou até mesmo trocar por uma enorme arma (Ocupando as duas mãos, deixando-o mais lento).
Quando se trata de ódio e força, elas andam juntas. Ao atingir o nível maxímo de fúria é capaz de separar cada membro do corpo de seu adversário.
Eis o ponto fraco do temido Bárbaro... ao receber ataques de seus inimigo perde muito HP (Comparada as outras classes), porém podendo utilizar armaduras pesadas tão grossa que até mesmo a maior e mais afiada espada é capaz de penetra-lá.

Quer saber seu conto? Faça o download do PDF Clicando aqui!

Mais um video para você mesmo avaliar esta classe!!!


Caçadora de Demônios "Mais um demônio abatido."
Caçadores de demônios são justiceiros incansáveis que executam seus alvos com uma grande variedade de armas de longo alcance.

Ai vai mais um breve descrição da classe:
Mestre em armadilhas esta sempre pronto, até mesmo para aquele inimigo com reforços. Mandar o adversário para minas terrestres e estrepes, são algumas de suas explendidas armadilhas.
Tem como ponto forte o longo alcance, podendo pulverizar balas e flechas na área de batalha ou até mesmo acertar aquele inimigo vindo a uma grande distancia.
Seu ponto fraco focar-se muito em habilidades a distancia, esquecendo assim de evoluir em ataque de menor distancia, o que o torna praticamente vunerável ao ficar encurralado.

Quer saber seu conto? Faça o download do PDF Clicando aqui!

Bom... veja você mesmo com seus próprios olhos, a sua explendida mira!!!


Feiticeiro "Os espíritos sorriem para mim."
Feiticeiros são guerreiros espirituais que evocam almas dos mortos e criaturas para ajudá-los. Ao cercarem-se de zumbis e pragas, os feiticeiros ficam livres para lançar crânios explosivos, nuvens de veneno e maldições letais.

Vai aê uma breve descrição desta classe:
Cercados por cinistro ajudantes como: Morcegos, Aranhas e Zumbis. Sendo fiéis aos seus donos, defendendo-no até a morte. Exercendo função como escudos.
Com o incrivel poder de transtornar a mende de que ousa cruzar sua batalha. Inimigos sentem suas garras, aterrorizando-os facilmente.
Muitos tem o pé atras com esta raça por "ACHAREM" que são fracos quando se trata do combate corporal. Mesmo que evitem este estilo e combata... são capases de fazer grandes estragos com suas próprias mãos...

Quer saber seu conto? Faça o download do PDF Clicando aqui!

Duvidas do que falei? Pois então veja você mesmo o quanto esta classe é poderosa!!
Monge "Os deuses me guiam."
Monges são guerreiros sagrados que canalizam o poder sagrado através de sua força de vontade.

Tendo com um ponto forte a agilidade, invejada pelos outros heróis. Com tal agilidade, são capazes de desviar dos mais rápidos ataques.
Quanto ao combate "Corpo a Corpo" são mais poderosos quando se realiza uma sequencia de ataques, podendo assim transformar seus inimigos em poças de sangue.
O ponto fraco do monge são seus ataques de curta distancia, tornando-o vuneravel ao cer atacado a distancia...

Quer saber seu conto? Faça o download do PDF Clicando aqui!



Bom pessoal... agora é com vocês!
Escolham com sabedoria, vale apena perder algumas primeiras horas de jogo, testando cada classe para escolher a qual se identificam melhor e não se arrependerem depois de algumas horas de jogo ;)

Vai aê mais video para escolherem melhor sua classe !!!

Fontes: Blizzard

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

Não seja tímido... Deixe seu comentário aqui :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home