Tuesday, February 5, 2013

Blogger Fechado: Novo Site [Game Is Life!]


Bom pessoal, após alguns anos fazendo um post de tempos em tempo e tocando em frente com vários pedidos para amigos realizarem um post com muito esforço alguns acabaram deixando suas marcas por aqui outros apenas observaram de perto o progresso mesmo que vagaroso de meu blogger tão estimado :´)

Mas não é de forma alguma com tristeza que venho fazer este Post!
Mas sim com as melhores intenções possíveis e olhando para o futuro que deixo aqui este meu "aviso" ou um simples esclarecimento do porque parei de atualizar o mesmo, pois então...

Estou fazendo parte de uma equipe de amigos e empenhado em um novo site chamado GameIsLife.com.br, caso você chegou aqui pelo Google ou conhecia o mmoBrasilRPG por favor, acompanhe o conteúdo de GameIsLife que está tudo muito mais completo e bem atualizado, somos uma equipe de amigos e tudo é feito de forma transparente e com muito gosto, pois todos gostamos de falar sobre jogos :P

Sem mais delongas, acompanhem meu novo conteúdo em GameIsLife.com.br, vou deixar tudo que foi postado por aqui no mmoBrasilRPG da maneira que está e espero ainda continuar ajudando pessoas que chegarem até aqui com meu antigo conteúdo ;)

Bom Jogo Pessoal!

0 Comments:

Post a Comment

Não seja tímido... Deixe seu comentário aqui :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home