Friday, October 26, 2012

mmorpgBrasil [Nome?]



Mudança de nome do Blogger...
Pode parecer algo fácil, mas é difícil... muito difícil! :(

A muito tempo atrás, numa terra distante, longe da civilização... Ta bom, não foi bem assim!...
Mas já faz muito tempo MESMO que eu procuro trocar o nome do Blogger, afinal o nome é tão grande e fácil de ser confundido que muitas vezes nem eu mesmo o encontro e sou obrigado a procurar no Google! o.O

Não que MMOBrasilRPG não seja legal... Ou seria MMOrpgBrasil? Ou RPGBrasilMMO?
Caraca que confusão! (Como eu estou escrevendo está postagem utilizando o Bloco de Notas do Windows eu não verifiquei o nome do Blogger na barra de endereço...)

Tanto que o nome confunde que quando fiz o Blogger eu decidi com um amigo o nome, beleza...
Mas quando fui fazer o logo fiz errado! Mas ficou "razoavelmente bom" então acabei deixando e por fim o amigo ao qual me ajudou a escolher o primeiro nome, abandonou o "projeto" e o nome continuou mas uma vez que eu estava livre, resolvi abrir mais leques de postagem sobre mais jogos, algumas notícias e colocando também Animes e Séries já que eu gosto tanto das mesmas e muitas vezes tenho certa facilidade de escrever alguns textos e minha opinião a respeito das mesmas...

Mas recentemente pensei em dois nomes maneirissimos (Alguém usa realmente essa palavra?)...


Lets Play The Game
http://letsplaythegame.blogspot.com.br/

Ou Simplesmente...

Lets Play
http://letsplay.blogspot.com.br/


Mas para minha infinita SORTE os dois bloggers como eu mostrei a cima, já existem!
E ambos estão parados no tempo... o primeiro (Lets Play The Game) desde 2007 e o segundo (Lets Play) parado desde 2003 (9 ANOS sem uso!)

Mas tamanho foi minha vontade de ter um desdes nomes pra mim que procurei ajuda do meu amigo Google...
E após pesquisar e preparar um e-mail para enviar para o mesmo, encontrei o Fórum (https://productforums.google.com/forum/#!forum/blogger-pt) do Blogger que para minha decepção já havia uma pergunta parecida feita em 2010 mas que a resposta ainda era bem válida para o meu caso, vejam só:

http://support.google.com/blogger/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=41931

Este blog parece abandonado. Posso pegar o endereço dele para mim?As contas do Blogger e os endereços do Blogspot não expiram. Por isso, não podemos pegar o endereço do blog de outra pessoa e passar para você. Às vezes as pessoas ficam um bom tempo sem usar o blog, e queremos garantir que, ao voltar, encontrarão o blog tal como deixaram. Se no blog houver algum endereço ou telefone, entre em contato diretamente com a pessoa que criou o blog e veja se ela quer excluí-lo para que você possa usar o endereço. Nós não podemos fornecer informações de contato do autor de um blog.
atualizado 10/16/2012

Vocês tem noção de como ler isso foi broxante?
O Google não expira as contas do Blogger, cara como assim?
Ao menos deveria enviar uma mensagem de notificação do tipo

"Percebemos que você não está utilizando o Blogger a 9 Anos, você não deseja desativar o mesmo para que outra pessoa possa se beneficiar do endereço do seu Blogger?"

Poxa que decepção T R E M E N D A :(

Resolvi até dividir a experiência com vocês, e caso tiverem alguma idéia ou sugestão para um possível nome, estou totalmente aberto a idéias e sugestões, principalmente se vier por parte de algum leitor, seria MUITO bem vindo e você teria os devidos créditos por isso :)

Aqui fica mais um de minhas postagens, muito obrigado caso tenham chegado até aqui rs
Tudo de bom para vocês e espero que não tenham este mesmo tipo de problema com o Blogger de vocês rs

Tudo de bom sempre!
Até mais



Labels: , , , , ,

2 Comments:

At October 26, 2012 at 3:42 PM , Blogger Lork's said...

This comment has been removed by the author.

 
At October 27, 2012 at 8:48 AM , Blogger Kinucris said...

THELETSPLAY.COM
is already taken.

 

Post a Comment

Não seja tímido... Deixe seu comentário aqui :)

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home